23 março, 2010

Simples

É boa a sensação que me invade quando vejo a cama desarrumada com teus livros, tuas coisas, teu cheiro. Acho que é por isso que faço questão de não arrumar nunca.
Na verdade, eu diria que essa bagunça deliciosa causada pela tua presença vívida é imprescindível para a alegria existir. Desconfio que a Alegria, enquanto ente, de quando em quando te usa para se fazer palpável aos incautos.
Como é fácil achar motivos para a felicidade e para o amor e para a luta e para o hoje e para o amanhã, quando estou ao teu lado.
Como é difícil exprimir em palavras o teu significado. Me valho das licenças poéticas sem fazer poesia, me valho das palavras repetidas com o desejo de que fossem únicas.
Curtos períodos mal-formados, risonhas letras que vem do afã de querer te amar cada vez mais e mais.

1 Comentários:

Às 27 de março de 2010 às 21:17 , Blogger Lála Lalá disse...

oinnn, Frz, mas q apaixonado fofo!!!
essa da alegria enqto ente foi demais!!!!!vou usar... rsrsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial