10 março, 2010

Profecia Cármica

Ainda hoje, hei de ousar passear por uma alameda qualquer, planejando sonhos quase palpáveis, enquanto dou passos impossíveis. Ainda hoje, vou sorrir ao lembrar dos beijos que não foram, e mesmo assim arrepiaram não só minha pele, mas também minh'alma. Ainda hoje, vou sustentar-me em pé diante da grandeza do que há por sentir... E vou sentir todas essas coisas e toda tua pele... Mas agora, vou limitar-me ao próximo passo impossível, nessa alameda interminável, de sonhos, dias, desejos... E mesmo depois de caídas, ao meu lado, milhares de florzinhas amarelas estarão me acompanhando, brincando, a se rir gostosamente de minhas aventuras e desventuras!

(originalmente em julho de 06, revisitada em março de 09)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial